Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No interior do Paraná, Polícia Federal, BPFron e Bope realizam apreensão em depósito de ilícitos

quinta-feira, 11 de maio de 2023

No interior do Paraná, Polícia Federal, BPFron e Bope realizam apreensão em depósito de ilícitos


 Na última terça-feira (9/5), policiais militares do BPFron e Bope, em ação integrada com policiais federais, realizavam patrulhamento em uma área rural da cidade de Guaira (PR), quando avistaram um comboio de veículos saindo de porto clandestino e entrando em propriedade rural próxima.

Com a aproximação policial, foi possível observar que indivíduos estavam escondendo fardos de eletrônicos em “bags” de grãos e içados com o auxílio de um trator. Outros fardos eram carregados nos veículos na lateral de galpão. Na ação, foram presas quatro pessoas em flagrante.

Os detidos, trator, veículos e todo o material ilícito foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal em Guaira (PR) para as diligências cabíveis, onde foi realizada a verificação total da carga, resultando em um prejuízo aproximado de R$ 1,6 milhão ao crime organizado da região.

Fazem parte do Programa Guardiões da Fronteira, e também dessa operação interagências, equipes da Polícia Federal, BPFron e Bope da PM-PR, Tigre e GOA da PC-PR, Força Tática do 12º BPM-MS e Exército Brasileiro, com apoio da CGFron/Senasp/MJSP.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.