Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de estupro de vulnerável em Fortaleza (CE)

quinta-feira, 25 de maio de 2023

Polícia Federal cumpre mandado de prisão contra homem suspeito de estupro de vulnerável em Fortaleza (CE)


 A Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, em ação coordenada com a Polícia Militar do Ceará (PM-CE), cumpriu um mando de prisão preventiva contra um homem, 61 anos, suspeito da prática do crime de estupro de vulnerável, com a previsão do aumento de pena em razão da autoridade que exerce sobre a vítima.

A captura se deu na capital cearense, na tarde da última terça-feira (23/5), em cumprimento a mandado de prisão preventiva expedido pela Justiça cearense - 12ª Vara Criminal da Comarca de Fortaleza. O preso está à disposição da Justiça.

A ação policial desencadeada é produto da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.