Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal cumpre três mandados de prisão no Ceará

sexta-feira, 26 de maio de 2023

Polícia Federal cumpre três mandados de prisão no Ceará


 A Polícia Federal cumpriu, em atuação da Força-Tarefa de Segurança Pública do Estado do Ceará, na última quarta-feira (24/5), mandados judiciais de prisão definitiva em desfavor de três homens condenados pelos crimes de roubo, estupro de vulnerável e tráfico de drogas. As diligências foram cumpridas nos municípios cearenses de Cedro, Fortaleza e Itaitinga.

Os mandados foram expedidos pela Vara Única da Comarca de Cedro, 12ª Vara Criminal de Fortaleza e pela 3ª Vara de Delito de Tráfico de Drogas da Comarca de Fortaleza.

 As ações policiais desencadeadas foram produtos da cooperação interagências, com foco na inteligência de segurança pública.

Força-Tarefa de Segurança Pública

A Força-Tarefa de Combate ao Crime Organizado no Estado do Ceará é composta pela Polícia Federal (PF), Polícia Militar do Ceará (PM-CE), Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), Polícia Rodoviária Federal (PRF), Secretaria Nacional de Políticas Penais (Senappen), Secretaria de Administração Penitenciária do Estado do Ceará (SAP), Secretaria de Segurança Pública e Defesa Social do Ceará (SSPDS-CE) e Secretaria Nacional de Segurança Pública (Senasp).

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.