Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal realiza escolta e segurança da subsecretária-geral das Nações Unidas durante visita oficial às aldeias indígenas

domingo, 14 de maio de 2023

Polícia Federal realiza escolta e segurança da subsecretária-geral das Nações Unidas durante visita oficial às aldeias indígenas


 A Polícia Federal realizou, entre os dias 9 e 11 de maio, a escolta e a segurança da subsecretária-geral das Nações Unidas, senhora Alice Wairimu Nderitu, durante visita oficial às aldeias indígenas nas cidades de Caarapó, Amambai e Dourados, no estado de Mato Grosso do Sul.

A Polícia Federal desempenhou um papel fundamental, garantindo a integridade física e a segurança da senhora Alice Wairimu Nderitu e de todos os envolvidos durante sua estadia nas aldeias. Com experiência em segurança, os policiais federais asseguraram um ambiente seguro para a realização das atividades programadas, promovendo, assim, o sucesso da missão.

A Instituição PF reafirma seu compromisso em garantir a segurança de autoridades nacionais e internacionais que visitam o país, bem como em promover a cooperação e o diálogo entre organizações internacionais e as comunidades brasileiras.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.