Na última sexta-feira (21), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão resultou, no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um homem, em virtude de ter agredido, fisicamente, a cunhada dele com um golpe de garrafa na cabeça. O caso aconteceu no Povoado Suassui, zona rural do município de Bequimão.
A vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil de Bequimão relatando ter sido agredida com um golpe de garrafa em sua cabeça, vindo a sofrer lesão corporal, sendo submetida a uma sutura na região.
Após a adoção dos procedimentos de praxe e analisando as minúcias do caso concreto, tais como, haver relatos de discussões e agressões prévias, foi representada pela prisão preventiva do investigado. Após o deferimento da medida cautelar, a equipe policial realizou diligências no local, sendo possível cumprir a determinação da Justiça.
O preso foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil de Bequimão para os procedimentos cabíveis e, em seguida, levado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.