Na manhã da última segunda-feira (3), policiais civis e militares do Maranhão conseguiram, na cidade de João Lisboa, prender um homem, de 27 anos, pelo crime de feminicídio praticado contra a ex-companheira dele, identificada como Patrícia Medrado, de 24 anos. O crime aconteceu no interior da residência da vítima, situada no Bairro Vila Emiliano.
As investigações preliminares apontaram que o investigado, não satisfeito com o fim do relacionamento, entrou na residência com uso de uma chave extra e, com uma ferramenta conhecida como pé de cabra, desferiu vários golpes na região da cabeça da vítima que estava dormindo. Após o crime, o indivíduo teria realizado uma ligação telefônica para a irmã relatando o fato. A Polícia Militar foi acionada, e conseguiu prender, em flagrante, o indivíduo.
Uma equipe da Delegacia de Polícia Civil de João Lisboa também compareceu ao local do crime para fazer os primeiros levantamentos sobre o caso. Segundo informações, em março de 2022, a vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência (MPU), após ser agredida pelo investigado, entretanto, dias depois, a mulher procurou o Judiciário pedindo a revogação das medidas, passando a conviver com o agressor.
Na segunda-feira, o investigado, após ser submetido aos processos legais na Delegacia de Polícia de João Lisboa, foi encaminhado para uma unidade prisional da região, onde deverá aguardar um posicionamento do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.