A Polícia Federal prendeu, na manhã da última sexta-feira (21/7), uma mulher, de 24 anos, por tráfico de drogas no Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes.
Em fiscalização de rotina, policiais federais localizaram a jovem, que viajava em voo doméstico de Manaus (AM) para Recife (PE), levando a filha, uma bebê de colo, com um isopor de grande porte e uma bolsa, que empurrava com dificuldade em um carrinho. Diante da aproximação dos policiais para ajudá-la, a jovem se mostrou impactada ao perceber pelos crachás que eram agentes da PF.
Após entrevista realizada pela equipe, a bagagem da passageira foi verificada, tendo sido encontrados, no interior do isopor que havia sido despachado, três potes de açaí, sete quilos de matéria vegetal prensada em barras semelhante a "skunk" (um tipo de maconha com maior teor de substâncias psicoativas).
A passageira, natural de Fortaleza (CE) e residente em Manaus (AM), foi presa em flagrante, depois da confirmação pela perícia da presença da substância ilícita. Ela responderá pelo crime de tráfico de drogas, cujas penas variam de 5 a 15 anos de reclusão.
(Informações da PF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.