Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: No Pará, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Imperatriz (MA)

terça-feira, 4 de julho de 2023

No Pará, Polícia Civil prende suspeito de cometer latrocínio em Imperatriz (MA)


 No último dia 26 de junho, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, deu cumprimento a um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 35 anos, suspeito de participação em um crime de latrocínio que aconteceu na cidade de Imperatriz. O indivíduo foi localizado e preso na cidade de Parauapebas, no Pará.

Consta na investigação que, após uma senhora, viúva receber o seguro Dpvat do seu marido, falecido em virtude de um acidente, três indivíduos armados entraram em sua residência no intuito de subtrair tal valor. Na ocasião, houve tumulto e um vizinho, identificado como José Roseno, foi até o local para prestar socorro, mas foi alvejado pelos indivíduos e não resistiu aos ferimentos.

A polícia acredita que, pelo menos, três suspeitos participaram da ação, um deles veio a óbito no mesmo ano do fato, e o terceiro envolvido continua foragido.

Após ciência do mandado de prisão que foi expedido no dia 7 de junho deste ano a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz iniciou trabalho de investigação até localizar o indivíduo. Feito contato com a Polícia Civil da cidade de Parauapebas, a equipe logrou êxito em localizar e prender o indivíduo.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.