A Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia Especial de São José de Ribamar, conseguiu, na tarde dessa quarta-feira (26), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 38 anos, investigado pelo crime de estupro. A prisão contou com apoio da Guarda Municipal de Ribamar.
Consta, na investigação, que o crime teria acontecido no dia 5 de março deste ano, na orla marítima do município, onde o investigado cometeu o crime contra a cunhada dele.
De acordo com a delegada Maria Augusta Dominici, aproveitando-se do estado de embriaguez da vítima, o investigado tentou consumar o fato, mas praticou atos de conjunção carnal com a vítima, caracterizado o estupro. Além disso, ele a ameaçou com o objetivo de ocultar os fatos, afirmando que se ela falasse para alguém, ele diria a todos que
ela tinha consentido. A vítima registrou boletim de ocorrência, sendo submetida a acompanhamento psicossocial e a exames médicos.
O suspeito foi localizado e preso em um condomínio situado na cidade de Ribamar, sendo, posteriormente, encaminhado à Delegacia de Polícia para ser submetido aos processos de praxe. Após os trâmites, o preso foi levado para uma unidade prisional da Grande Ilha.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.