Na tarde dessa terça-feira (29), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc), realizou duas ações distintas que resultaram nas prisões de duas pessoas, investigadas pelo crime de tráfico de drogas. As prisões foram executadas nos municípios de São Luís e de São José de Ribamar.
No Bairro da Cohab, na capital, após receber informações pelo WhatsApp relatando que um homem estava vendendo drogas em uma resistência, investigadores da Senarc monitoraram o local e conseguiram flagrar o momento em que o homem chegava à residência no veículo dele.
Durante abordagem, os policiais encontraram maconha “skunk” dentro do automóvel e, também, dentro da residência. O homem já havia sido preso, anteriormente, pela enarc por tráfico de drogas.
Em outra ação policial, os policiais civis prenderam no Bairro do Araçagi, em São José de Ribamar, uma mulher, considerada uma foragida da Justiça do Distrito Federal por envolvimento com os crimes de associação criminosa e estelionato. A mulher também é investigada pela Senarc pelo cometimento do crime de tráfico de drogas na região do Araçagi.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.