Em uma ação realizada na tarde dessa terça-feira (8), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra uma mulher, de 25 anos de idade, suspeita de ser a executora de um crime de latrocínio que aconteceu na cidade de Aparecida de Goiânia, no Estado de Goiás, no dia 6 de julho deste ano. A investigada foi localizada e presa por investigadores da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc) no Bairro da Pirâmide, no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís.
Segundo as investigações, a vítima, identificada como Lindomar Modesto de Souza, de 57 anos de idade, auditor fiscal de Tributos da Prefeitura de Aparecida de Goiânia, desapareceu no dia 6 de julho, e o corpo dele foi encontrado sete dias depois, enterrado em uma cova rasa, na área rural do município de Aparecida de Goiânia. O veículo da vítima foi encontrado abandonado na cidade maranhense de Carolina, no dia 11 de julho.
Após intercâmbio de informações com a Polícia Civil de Goiás, investigadores da Senarc realizaram diversas diligências e lograram êxito em cumprir o mandado de prisão contra a investigada.
Ficou constatado que a mulher possui diversas passagens pela Justiça desde quando era adolescente, já tendo respondido por atos infracionais análogos a tráfico de drogas, roubo, furto, ameaça e danos. Já sendo maior de idade, a investigada responde por tráfico, homicídio e receptação, tendo, até a presente data, seis ciclos prisionais.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.