A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu na manhã dessa quinta-feira (10), em um supermercado da Grande São Luís, um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 34 anos de idade, investigado pelo crime de descumprimento de Medidas Protetivas de Urgência, tendo como vítima a ex-companheira dele. A prisão foi coordenada pela Delegacia Especial da Mulher da capital.
A delegada Kazumi Tanaka informou que, no dia 4 de agosto deste ano, a vítima solicitou Medidas Protetivas de Urgência em desfavor do ex-companheiro dela. Após a ocorrência, o autor invadiu a residência da mulher e a agrediu verbalmente.
Ainda de acordo com a delegada, diante do fato, a vítima compareceu no Plantão da Delegacia Especial da Mulher, comunicando o descumprimento, decretado pela autoridade judicial. Na ocasião, a Polícia Civil conseguiu localizar o autor em um supermercado, situado no Bairro do Cohatrac, onde foi representado por sua prisão, decretada pelo Plantão Judicial Criminal da Comarca de São Luís.
Após as providências de praxe, o preso foi recambiado à Central de Inquéritos e Custódia, onde permanece à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.