No municipio de Timon, no leste do Maranhão, a Polícia Civil conseguiu prender, em flagrante, um homem, de 31 anos de idade, suspeito de participação em um crime de roubo majorado. A prisão foi realizada, na tarde da última segunda-feira (14), por investigadores da Divisão de Inteligência e Capturas (Dicap) do 2º Distrito Policial de Timon.
As informações iniciais apontaram que, na tarde da última segunda-feira, o preso, na companhia de mais dois indivíduos, mediante uso de arma de fogo invadiu uma residência no Bairro Emílio Falcão, de onde roubou uma motocicleta Pop de cor vermelha, um aparelho celular e a quantia de 400 reais em espécie.
Logo após o crime, a vítima procurou a Delegacia de Polícia para relatar o crime, informando, ainda, que havia reconhecido dois dos indivíduos e que, inclusive, um deles estava usando tornozeleira eletrônica.
Segundo o delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, a informação repassada pela vítima foi essencial para a localização e prisão de um dos autores do crime. A motocicleta roubada, foi localizada em uma área de matagal nas proximidades da invasão Rocinha.
O preso e a motocicleta foram apresentados na Central de Flagrantes para as providências de praxe.
Ambos os autores identificados já possuem inúmeras passagens por crime de roubo. Agora, será solicitada a prisão do segundo indivíduo identificado, e as investigações prosseguirão no sentido de identificar o terceiro supeito.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.