A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã dessa terça-feira (8), uma mulher, de 35 anos de idade, acusada por crime de tráfico de drogas em Timon, a 434km da capital maranhense. A prisão foi executada por investigadores da Divisão de Inteligência e Capturas (Dicap), pertencente ao 2º Distrito Policial do município.
O delegado Cláudio Mendes, titular do 2º DP, informou que, a acusada já havia sido presa em 2021, no Bairro Mangueira, onde estava vendendo drogas na companhia do próprio marido.
Após a captura do casal, o Poder Judiciário decidiu que ela cumprisse prisão domiciliar e aguardasse o julgamento. Para o companheiro, foi determinado que fosse recambiado para um presídio da região.
Ainda de acordo com o delegado, durante uma investigação, a Polícia Civil identificou a mulher vendendo drogas, novamente na própria residência.
Diante do fato, rapidamente uma equipe de investigadores se deslocou até a casa da acusada e conseguiu cumprir o mandado judicial, sentença condenatória de 12 anos de reclusão pelo crime de tráfico de drogas.
O delegado destacou, ainda, que essa é a terceira vez que a condenada é presa pelo mesmo crime.
Após as formalidades legais, a condenada foi conduzida para unidade prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.