Um homem, de 66 anos de idade, foi alvo, na tarde da última quinta-feira (14), de um mandado de prisão preventiva, pelo crime de estupro de vulnerável em continuidade delitiva contra uma menina de 11 anos de idade, na cidade de São Mateus do Maranhão. A prisão foi realizada no Povoado Timbaúba, zona rural do município.
Com base nas investigações, o homem abusava da criança em sua residência, na residência da sua mãe e em um imóvel vazio de propriedade de um filho, todas localizadas na mesma rua. Para garantir que não fosse denunciado pela vítima, o representado dava dinheiro com frequência à vítima e a ameaçava de morte.
A avó da criança, após perceber que sua neta estava frequentemente com dinheiro, descobriu, com ajuda do Conselho Tutelar, que a criança recebia dinheiro, enquanto era abusada pelo vizinho.
Diante do caso, a Delegacia de Polícia de São Mateus representou pela prisão preventiva do suspeito no Poder Judiciário, sendo atendida.
O investigado foi preso na residência dele e, após prestar depoimento na delegacia, ele foi encaminhado ao presídio de Bacabal, ficando à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.