Na cidade de Ipatinga, interior do Estado de Minas Gerais, a Polícia Civil do Maranhão conseguiu, na noite da última quarta-feira (4), cumprir um mandado de prisão preventiva contra um homem, de 20 anos de idade, apontado como principal suspeito de cometer um homicídio na cidade de Pindaré-Mirim.
A prisão se deu após o investigado e outro indivíduo serem abordados por uma equipe da Polícia Militar Rodoviária mineira na rodovia MG-262, nas proximidades do município de Santana do Paraiso. Durante a abordagem, o segundo individuo, de 38 anos, foi pego portando três pedras de crack. Diante da situação, os dois homens foram levados para uma delegacia da região.
Na delegacia, os policiais resolveram consultar o histórico do jovem de 20 anos, quando descobriram a existência de um mandado de prisão preventiva contra ele pelo crime de homicídio que aconteceu no Maranhão. De imediato, o fato foi comunicado à Polícia Civil do Maranhão.
A prisão foi realizada no âmbito da Operação Paz que continua até o mês de dezembro e que visa combater os crimes praticados contra a vida, agindo sobre os fatores que mais fomentam tais crimes, como o tráfico de drogas e a formação de organizações criminosas.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.