Uma força-tarefa policial realizada no fim da manhã dessa quinta-feira (26) resultou na apreensão, em flagrante, de um adolescente pela prática de ato infracional análogo ao crime de latrocínio consumado. O trabalho é fruto de um trabalho integrado entre as polícias Civil e Militar do Maranhão.
A apreensão se deu após diligências ininterruptas por parte dos policiais da cidade de Vargem Grande, que iniciaram as investigações após a consumação do crime de latrocínio que vitimou o professor Thales Delman da Silva, fato que aconteceu na última terça feira (24), na BR-222, Bairro da Cerâmica, em Vargem Grande.
Na última quarta-feira (25), as equipes policiais conseguiram, no Bairro Matadouro, localizar e apreender a arma de fogo possivelmente usada no crime. Na ocasião, foi dada voz de prisão, em flagrante, à companheira do suspeito, que tentou ocultar o objeto apreendido, sendo autuada pelo crime de posse irregular de arma de fogo de uso permitido.
A ação dessa quinta-feira foi realizada por policiais civis da Delegacia de Polícia Civil de Vargem, em conjunto com policiais militares da 3ª Companhia/28ºBatalhão da Polícia Militar do Maranhão.
As diligências continuam para localizar o outro envolvido no crime.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.