Em uma ação realizada na manhã dessa quinta-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu, cumprir um mandado de prisão temporária contra um homem, de 36 anos de idade, investigado por participação no homicídio que vitimou o consultor jurídico Samuel Araújo.
O corpo de Samuel foi encontrado na tarde do dia 19, em uma cova rasa, na região do Alto Calhau, em São Luís. A vítima estava desaparecida desde o dia 12 de outubro.
Nessa quinta-feira, investigadores do Departamento de Proteção à Pessoa (DPP/SHPP) conseguiram no município de Raposa, Região Metropolitana de São Luís, localizar e prender o primeiro suspeito de envolvimento no crime. O investigado foi apresentado na sede da SHPP, em São Luís, para ser submetido aos trâmites legais.
De acordo com o delegado-geral da Polícia Civil do Maranhão, Jair Paiva, uma minuciosa investigação apontou para a participação do investigado no caso. “As investigações foram intensificadas com o propósito de identificar e prender todos os participantes do crime”, destacou Paiva.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.