A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, na manhã dessa sexta-feira (27), quatro pessoas, acusadas por crime de homicídio e de feminicídio que aconteceram na cidade de Santa Inês, a 254km de São Luís. As prisões foram coordenadas por policiais civis da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, equipes de policiais destacados para a Operação Paz no município, com apoio do Centro de Inteligência da PC-MA.
No caso do feminícídio, um mandado de prisão condenatória foi cumprido contra um homem, de 47 anos de idade, acusado de assassinar a ex-companheira dele a facadas, em fevereiro de 2015, em Santa Inês. As investigações apontaram que o crime foi praticado por motivo fútil, no qual ele não aceitava o fim do relacionamento e não concordava com a forma de como os bens estavam sendo divididos.
Dando continuidade nas ações da Operação Paz, as equipes policiais ainda conseguiram cumprir mais três mandados de prisão condenatória contra três homens, de 36, 44 e 69 anos, investigados por cometerem crimes de homicídio no município.
Em todos os casos, após as formalidades legais na Delegacia de Santa Inês, os presos foram recambiados para uma unidade prisional da região, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC_MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.