Na tarde dessa terça-feira (14), um trabalho realizado pela Polícia Civil do Maranhão, por meio da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF), resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva contra dois homens, de 21 e 19 anos de idade, suspeitos de participação no assalto contra uma joalheria localizada dentro de um “shopping”, no Bairro do Maranhão Novo, em São Luís. A ação criminosa aconteceu no último dia 27 de outubro.
As câmeras de segurança do estabelecimento registraram o momento em que um dos seguranças do “shopping” foi rendido no corredor por um dos assaltantes, sendo levado pelo criminoso para dentro da joalheria. A dupla roubou joias avaliadas em quase 300 mil reais.
De acordo com a delegacia especializada, a dupla já era investigada por cometer outros assaltos contra estabelecimentos comerciais na capital maranhense, além de responder por outros crimes.
Nessa terça-feira, após uma minuciosa investigação, as equipes de policiais civis conseguiram localizar e prender a dupla no Bairro Morada do Sol.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.