Na noite da última terça-feira (31), a Polícia Civil do Maranhão, por meio da Superintendência Estadual de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP), conseguiu cumprir um mandado de prisão contra mais um suspeito de participar dos homicídios de dois adolescentes , em maio deste ano , na região do Bairro do Coroadinho, na capital maranhense.
Segundo o que foi levantando pela superintendência especializada, os adolescentes Marília Mauritânia Alves Costa, de 15 anos de idade, e Gabriel Silva Gomes, de 17 anos, na noite do dia 18 de maio, retornavam da escola quando um tiroteio começou no bairro. Criminosos que estavam em um veículo avistaram um indivíduo que seria supostamente um integrante de uma organização criminosa e decidiram efetuar vários disparos de arma de fogo na tentativa de atingir o alvo. Na ocasião, os dois adolescentes foram atingidos pelos disparos, vindo, posteriormente, a óbito.
Na última terça-feira, equipes da SHPP conseguiram localizar e prender, no Bairro da Cidade Olímpica, o segundo suspeito de ter participado do crime.
Em setembro, policiais civis prenderam uma mulher, apontada pelas investigações como sendo a responsável em acionar o carro de aplicativo que, posteriormente, seria usado para cometer os assassinatos.
As investigações continuam a cargo da SHPP com intuito de localizar e prender os demais envolvidos no duplo homicídio.
(Informações da PC_MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.