Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Itinga do Maranhão, Polícia Civil prende suspeito de praticar estupros

domingo, 21 de janeiro de 2024

Em Itinga do Maranhão, Polícia Civil prende suspeito de praticar estupros


 Na madrugada desse sábado (20), um trabalho realizado pelas polícias Civil e Militar do Maranhão resultou na prisão, em flagrante, de um homem ,pela prática do crime de estupro no município de Itinga do Maranhão.

Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, a vítima acionou à polícia relatando ter sido abusada sexualmente, mediante emprego de violência e grave ameaça pelo suspeito e que estava escondida em um terreno baldio próximo à delegacia, sem blusa e com bastante medo, pois teria sofrido ameaças de morte.

A mulher relatou ainda que o investigado teria colocado um canivete em seu pescoço, agredido-a fisicamente com tapas e socos no rosto e lhe obrigado a manter relações sexuais contra sua vontade, chegando a dizer que, após o ato, ele a mataria. A vítima aproveitou um descuido do homem para conseguir sair correndo do imóvel, levando somente sua calça e celular.

Após o crime, a Polícia Militar também foi acionada e, em ação conjunta com a Polícia Civil, policiais se dirigiram até a residência do suspeito, no Bairro Vila Emanuela, onde ele foi localizado. No endereço, os policiais encontraram objetos pessoais da mulher e o canivete usado no crime, que ele havia jogado atrás do guarda-roupa.

O homem, que estava bastante alterado, chegando a ameaçar a vítima na presença dos policiais, necessitou ser algemado e conduzido à delegacia.

Na delegacia, ficou constatado que o homem já havia sido preso, no ano de 2022, também por crime de estupro na cidade de Vila Nova dos Martírios, e em desfavor dele havia outro boletim de ocorrência, registrado no ano de 2020, pelo mesmo crime praticado em Imperatriz.

Após ser autuado em flagrante, o homem foi recolhido à Unidade Prisional de Ressocialização de Açailândia, onde permanecerá à disposição da Justiça.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.