A Polícia Civil do Maranhão prendeu, nessa sexta-feira (2), um homem, investigado por, pelo menos, cinco homicídios que aconteceram em Imperatriz. Ele foi reconhecido por dois oficiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) da cidade enquanto passava por revista de policiais militares na Avenida JK, no Bairro Boca da Mata.
Contra o suspeito, além de mandado de prisão temporária, também havia mandados de busca e apreensão, que foram cumpridos logo após a apresentação dele na delegacia.
Durante as buscas no endereço alvo, a residência do investigado, os policiais encontraram e apreenderam uma pistola e 10 projéteis de calibre 380 e mais dois projéteis calibre 38, sendo isto prova suficiente para que ele fosse autuado, em flagrante, pela posse irregular da arma de fogo e munição.
Após as formalidades de praxe, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz, onde se encontra à disposição do Poder Judiciário.
As investigações continuam sendo realizadas pela Polícia Civil para a reunião de mais provas sobre os crimes pelos quais o indivíduo é suspeito.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.