Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Davinópolis (MA), Polícia Civil prende homem por homicídio cometido em Imperatriz (MA)

quinta-feira, 28 de março de 2024

Em Davinópolis (MA), Polícia Civil prende homem por homicídio cometido em Imperatriz (MA)


 Em um trabalho realizado na última terça-feira (26), a Polícia Civil do Maranhão deu cumprimento a um mandado de prisão temporária contra um indivíduo, de 24 anos de idade, suspeito de ter assassinado um homem, identificado como Wagner Ricardo de Oliveira Pereira, no dia 4 de dezembro de 2023, no Bairro Leandra, em Imperatriz.

De acordo com o delegado James Ferreira, chefe da Delegacia de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, as investigações apontaram que o suspeito estava na companhia de mais dois comparsas a bordo de um veículo, roubado instantes antes do crime. A vítima se encontrava em frente à casa dela, ocasião em que o investigado desferiu disparos de arma de fogo. A vítima ainda se abrigou no interior da casa dela, mas foi perseguida e morta pelo suspeito.

O mandado foi expedido pela Central de Inquérito e Custódia da Comarca de Imperatriz e decorreu de representação protagonizada pelo chefe da Delegacia de Homicídios. 

O mandado foi cumprido na unidade prisional da cidade de Davinópolis, onde o indivíduo encontra-se preso pelo crime de roubo. 

As investigações continuam em andamento.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.