A Polícia Civil do Maranhão, por intermédio da 7ª Delegacia Regional de Santa Inês, com apoio operacional do Grupo de Resposta Tática (GRT/Seic) e de equipes policiais de todas as delegacias que compõem a regional, deram cumprimento a um mandado de busca e apreensão em uma residência da cidade de Santa Inês.
A ação realizada na manhã dessa quarta-feira (20) também visava localizar o homem, foragido da Justiça, suspeito de participação em, pelo menos, dois homicídios que aconteceram na cidade de Pio XII. Entre os casos, está a morte de Pedro Lopes Oliveira Filho, de 37 anos, no dia 23 de outubro de 2023.
A vítima estava em um clube da cidade comemorando o aniversário dele, quando dois homens armados invadiram o evento e começaram a efetuar vários disparos de arma de fogo contra o professor, que não resistiu e veio a óbito no local.
Nessa quarta-feira, durante as diligências, foram localizadas duas armas de fogo, munição, diversos aparelhos celulares, “pen-drives” e outros itens que foram apreendidos para compor as investigações.
A diligência contou com intenso trabalho investigativo para a localização do indivíduo e grande apoio operacional para que o mandado fosse cumprido com êxito.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito será encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.