Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende integrante de quadrilha responsável por vários assaltos no Bairro do Cohatrac

quinta-feira, 28 de março de 2024

Polícia Civil prende integrante de quadrilha responsável por vários assaltos no Bairro do Cohatrac


 Um homem, morador do Bairro Alto da Paz, em São Luís, foi alvo de um mandado de prisão preventiva e de um de busca e apreensão cumpridos pela Polícia Civil do Maranhão na manhã da última quarta-feira (27). Com base nas investigações, o indivíduo é suspeito de integrar um bando criminoso autor de vários assaltos contra estabelecimentos comerciais situados principalmente no Bairro do Cohatrac.

A prisão partiu da investigação do 13º Distrito Policial sobre um caso de roubo a uma loja de roupas e de calçados, localizada no Cohatrac, no dia 8 de fevereiro deste ano, em que, na ocasião, o preso e seus comparsas subtraíram vários itens de roupas e acessórios de elevado valor.

De posse da identificação do suspeito e das ordens judiciais, os policiais civis do 13º DP e da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) conseguiram prender o indivíduo, além de cumprir o mandado de busca domiciliar. 

As investigações continuam no intuito de identificar e prender os demais integrantes da quadrilha.

O 13º Distrito Policial do Cohatrac disponibiliza do número WhatsApp (98) 98474-4229 para realização de informações de crimes ou para relatar a localização de criminosos. A Polícia Civil garante o sigilo.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.