Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Federal prende motorista e passageiro de transporte escolar com centenas de celulares importados

sexta-feira, 29 de março de 2024

Polícia Federal prende motorista e passageiro de transporte escolar com centenas de celulares importados


 A Polícia Federal prendeu, na manhã da última quarta-feira (27/3), um motorista de uma van de transporte de alunos e o passageiro com cerca de 250 aparelhos celulares escondidos em um fundo falso do veículo.

Os policiais receberam a informação de que um veículo utilitário estaria transportando produtos eletrônicos importados sem a devida documentação legal. Durante a realização de diligências, os policiais identificaram uma van, com adesivo de uma universidade pública da região oeste do Estado, e decidiram acompanhar.

O veículo, após deixar alunos no município de Medianeira (PR), prosseguiu viagem em direção a Matelândia (PR), sem mais nenhum passageiro, ingressando na área rural em uma estrada vicinal. Tal percurso provocou desconfiança nos policiais, que abordaram o veículo, localizando um fundo falso após vistoria minuciosa na van.

Diante da situação, o motorista e um passageiro foram presos em flagrante e levados, com o veículo e os produtos eletrônicos, à Delegacia de Polícia Federal em Foz do Iguaçu para a lavratura das prisões.

(Informações da PF)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.