Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Em Bequimão (MA), Polícia Civil prende homem por descumprir Medida Protetiva de Urgência

terça-feira, 9 de abril de 2024

Em Bequimão (MA), Polícia Civil prende homem por descumprir Medida Protetiva de Urgência


 A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã desta terça-feira (9), ao mandado de prisão preventiva contra um homem, de 61 anos de idade, investigado pelo crime de descumprimento de Medida Protetiva de Urgência (MPU), deferida em benefício da ex-companheira dele no município de Bequimão, a 76km de São Luís.

De acordo com o delegado Allan Bruno, no dia 24 de março deste ano, a ex-companheira compareceu à delegacia do município afirmando possuir uma Medida Protetiva de Urgência contra o ex-companheiro dela.

Ainda de acordo com o delegado, a mulher relatou que o agressor, mesmo notificado da decisão judicial, sempre se dirigia até a sua residência praticando diversas ameaças e xingamentos.

Diante do fato, a Polícia Civil  instaurou um  inquérito policial e representou pela prisão preventiva do agressor. Após o deferimento da medida, os policiais civis iniciaram diligências com intuito de localizar e prender o indivíduo.

O homem foi preso e, após os trâmites legais na delegacia, ele foi recambiado a uma unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.