Em defesa do cidadão, a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã dessa segunda-feira (29), mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de participar de um crime de homicídio qualificado por motivo fútil que aconteceu em Buriticupu, cidade a 409km de São Luís.
O delegado Jessé Soares disse que a vítima foi morta no dia 1º de janeiro deste ano, com vários disparos de arma de fogo, nas proximidades do Bairro Treze.
Durante a ação do crime, os suspeitos foram vistos pelas câmeras de segurança dos estabelecimentos comerciais instaladas próximas ao local. Uma câmera registrou a fuga dos autores após a consumação do delito. Testemunhas confirmaram a identidade dos investigados, mediante apresentação dos vídeos.
Ainda de acordo com o delegado titular da Delegacia Regional de Buriticupu, o suspeito que teria efetuado os disparos contra a vítima ainda não foi localizado e encontra-se foragido.
As investigações continuarão com o fito de se apurar a motivação do delito.
Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi conduzido para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.