Na manhã dessa quarta-feira (17), uma operação da Polícia Civil do Maranhão resultou no cumprimento de dois mandados de prisão e de busca e apreensão contra dois homens, de 18 e 38 anos, investigados pelos crimes de coação e de estupro de vulnerável que aconteceram no Povoado Santa Cruz, em Governador Eugênio Barros.
Segundo as investigações, o indivíduo de 18 anos é suspeito de ter praticado, no dia 19 de dezembro de 2023, um crime de estupro de vulnerável contra uma criança de 12 anos de idade, moradora do mesmo povoado alvo da ação policial. Já o segundo preso, é investigado pelo crime de coação, após ameaçar o pai da vítima caso o seu filho viesse a ser preso.
De acordo com a Delegacia de Polícia de Governador Eugênio Barros, a dupla é temida pelos moradores da localidade e já responde a um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por um crime de ameaça. Além disso, o jovem preso também responde por outro crime de estupro de vulnerável.
As prisões foram efetuadas por policiais civis da Delegacia de Polícia da cidade, com apoio do Grupo de Pronto Emprego (GPE) da 13ª Delegacia Regional de Presidente Dutra.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.