Na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís, a Polícia Civil do Maranhão prendeu, em flagrante, três homens, de 23, de 33 e de 45 anos de idade, suspeitos de cometerem os crimes de furto e de receptação. As prisões aconteceram na tarde da última terça-feira (23).
Segundo a Delegacia Especial de São José de Ribamar, o indivíduo, de 23 anos, furtou vários objetos que estavam em dois veículos parados no estacionamento de um supermercado da região. Entre os itens furtados, estava uma sacola com ferramentas.
Com base nas imagens de câmeras de segurança do estacionamento, a Polícia Civil conseguiu identificar o autor dos furtos, tratando-se do mesmo indivíduo preso na última quinta-feira (18), após furtar o prédio do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), do Bairro do Outeiro, em São José de Ribamar.
De posse da identificação do criminoso, policiais civis, com apoio de guardas-municipais saíram em diligências com a missão de capturar o infrator, tendo êxito ao término da ação.
. Após ser questionado sobre o paradeiro dos produtos furtados, o indivíduo afirmou que vendeu todo o material para dois receptadores. Os dois homens também foram presos e devem responder pelo crime de receptação.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.