Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Timon (MA)

terça-feira, 16 de abril de 2024

Polícia Civil prende homem por tentativa de homicídio em Timon (MA)


 Na manhã dessa segunda-feira (15), a Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) prendeu, em flagrante, um homem, de 47 anos de idade, investigado por tentativa de homicídio e por posse ilegal de arma de fogo em Timon, a 434km de São Luís.

Segundo informações do delegado Cláudio Mendes, o crime aconteceu em um bar de propriedade do suspeito, localizado no Povoado Caniaçu, zona rural de Timon.

Durante a operação, a Polícia Civil conseguiu apreender, na residência e no estabelecimento do suspeito, uma espingarda calibre .32 com numeração suprimida, além de 10 projéteis intactos e três deflagrados.

Ainda segundo as informações do delegado titular do 2º Distrito Policial de Timon, a ação policial ocorrida na residência do investigado é fruto de um cumprimento de mandado de busca e apreensão expedido contra ele no bojo de um inquérito policial em andamento no 2º DP, que apura uma tentativa de homicídio praticada pelo suspeito.

As investigações apontaram que, no fim de 2023, durante uma confusão no próprio estabelecimento, o homem acabou efetuando um disparo com a espingarda que, na ocasião, acabou atingindo o pescoço de um homem, de 32 anos, envolvido na confusão.

O conduzido foi autuado em flagrante e interrogado sobre a tentativa de homicídio. Em seguida, encaminhado para o Presídio Jorge Vieira.

(Informações da PC-MA)


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.