A Polícia Civil do Maranhão deu, na última quarta-feira (22), cumprimento ao mandado de prisão preventiva contra um homem, suspeito de ter praticado o crime de ameaça contra a ex-companheira dele no município de Bequimão. O homem, em razão de não aceitar o término da relação, teria, supostamente, prometido matar a mulher e seus filhos.
O delegado Allan Bruno, titular da Delegacia de Polícia de Bequimão, disse que a vítima procurou a delegacia para registrar um boletim de ocorrência e solicitar uma Medida Protetiva de Urgência (MPU).
O agressor, quando notificado da medida pelo oficial de Justiça, procurou a ex-companheira e a perseguiu armado com um facão, não a alcançando graças a seu estado de embriaguez.
Em outra ocasião, no último mês de abril, o agressor ao encontrar com a vítima, em uma via pública, jogou a motocicleta contra ela, provocando a sua queda e algumas lesões.
Diante dos indícios de crimes, a Polícia Civil representou pela prisão do agressor. O homem foi levado ao presídio, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.