Um trabalho integrado entre as polícias Civil dos Estados do Maranhão e de São Paulo resultou, na tarde da última quinta-feira (23), no cumprimento de um mandado de prisão preventiva contra um jovem, de 20 anos de idade, suspeito de praticar os crimes de estupro virtual, extorsão e divulgação de cena de sexo de adolescente de 16 anos que reside no interior do Maranhão. Com emprego de grave ameaça, o investigado exigia que a vítima praticasse, no campo virtual, atos libidinosos.
De acordo com a investigação da Delegacia de Polícia da cidade Pio XII, o investigado, após o término de um relacionamento com a vítima, teria criado um grupo em um aplicativo de mensagens, com moradores das cidades de Olho d’Água das Cunhãs e Satubinha, para divulgação de conteúdo sexual da vítima.
A investigação da polícia maranhense conseguiu identificar que o suspeito residia na cidade de Guarulhos, Região Metropolitana da cidade de São Paulo. As informações foram repassadas à Delegacia de Investigação sobre Entorpecentes da Seccional de Guarulhos, sendo possível realizar a prisão do suspeito.
Com o investigado, foi encontrado um simulacro de arma de fogo e um aparelho celular utilizado para a prática dos crimes.
As investigações continuam na finalidade de identificar outros suspeitos e integrantes do grupo de WhatsApp no qual as imagens estão sendo divulgadas.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.