Um homem, de 22 anos de idade, foi preso, na tarde dessa segunda-feira (6), após ameaçar jogar água quente na irmã dele na cidade de São José de Ribamar, Região Metropolitana de São Luís. A prisão pelos crimes de ameaça e injuria agravados na Lei Maria da Penha foi realizada por policiais da Delegacia Especial da cidade, com apoio de guardas-municipais.
Segundo o delegado Jader Alves, muito assustada, vítima esteve na delegacia para registrar o fato, informando que, após ofendê-la por motivo fútil, o agressor foi ferver uma panela com água para arremessar nela.
As equipes policiais prenderam o agressor em uma avenida na região do Porto do Barbosa, em Ribamar. O agressor possui seis ciclos no sistema penal por crimes contra o patrimônio, sendo posto em liberdade no mês de março deste ano.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.