A Polícia Civil do Maranhão fez a restituição de diversos celulares na última quinta-feira (16), nas cidades de Imperatriz e Itinga do Maranhão. A devolução dos 31 dispositivos foi realizada pelas delegacias de Polícia das respectivas cidades.
Na cidade de Imperatriz, o Grupo de Pronto Emprego (GPE), da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, realizou mais uma etapa para a entrega de 28 aparelhos celulares provenientes de roubos e furtos que aconteceram na cidade.
Somente neste ano, as equipes policiais da Regional de Imperatriz já recuperam e devolveram 100 aparelhos celulares que foram subtraídos por meio de crimes. A recuperação dos aparelhos se deu por meio dos distritos policiais, delegacia especializada e Grupo de Pronto Emprego.
O delegado regional de Imperatriz, Alex Coelho, disse que os aparelhos foram recuperados nas cidades maranhenses de Imperatriz, Senador La Rocque, Davinópolis, João Lisboa, e nos Estados do Tocantins e do Pará.
Mais restituições
Na cidade de Itinga do Maranhão, a Polícia Civil do Maranhão, com apoio da Polícia Civil do Pará, conseguiu recuperar, na última quinta-feira (16), três aparelhos celulares que haviam sido subtraídos no município maranhense.
Segundo a Delegacia de Polícia de Itinga, dois dos aparelhos foram recuperados no Povoado Vila Bela Vista, pertencente ao município de Dom Eliseu, no Estado do Pará. Já o terceiro, que havia sido furtado do bolso de um folião durante o Itinga Folia, foi recuperado na capital paraense, Belém. Os aparelhos serão devolvidos aos legítimos proprietários.
A Polícia Civil alerta a população para não adquirir objetos de origem ilícita, pois quem adquire pode incorrer e ser preso, em flagrante, por crime de receptação.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.