A Polícia Civil do Maranhão realizou, na tarde dessa quarta-feira (15), as prisões, em flagrante, de duas pessoas, sendo um homem e uma mulher, pelos crimes de tráfico de drogas e associação para o tráfico no Bairro do Ipase de baixo, em São Luís. A ação policial foi efetuada por policiais civis da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico (Senarc).
Após receber informações de que estava acontecendo tráfico de drogas em uma determinada localidade, os investigadores da Senarc realizaram o monitoramento e conseguiram realizar a prisão do casal, além de apreender as drogas (crack e maconha), uma balança de precisão e dinheiro.
Além das duas prisões em flagrante, cinco pessoas, “usuários”, que estavam comprando e consumindo drogas no local, foram conduzidas à sede da superintendência especializada para assinar Termo Circunstanciado de Ocorrência.
Segundo o superintendente da Senarc, Ederson Martins, a mulher, de 49 anos, não possui anotação criminal anterior, enquanto o homem, de 46 anos, já havia sido preso por tráfico de drogas.
A dupla foi encaminhada ao Poder Judiciário e encontra-se à disposição da Justiça. Os usuários foram liberados após assinarem os termos de compromisso.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.