A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) cumpriu, na manhã dessa quarta-feira (15), um mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, investigado pelo crime de estupro de vulnerável, tendo como vítima uma mulher deficiente no município de Cururupu, a 156km de São Luís.
De acordo com informações da Delegacia Especial da Mulher de Cururupu, o homem estava foragido da Justiça desde 2022, quando praticou diversos atos libidinosos contra a vítima.
Com o trabalho investigativo feito pela Polícia Civil, uma equipe de investigadores diligenciou buscas e, com êxito, conseguiu localizar e prender o indivíduo.
Após os trâmites legais na delegacia, o preso foi recambiado para unidade prisional, onde ficará à disposição da Justiça.
Ação policial
Vale destacar que essa ação faz parte da Operação Caminhos Seguros, cujo objetivo é combater toda forma de violência contra crianças e adolescentes, ampliando a execução de mandados judiciais relacionados a essa temática e reforçando a repressão a delitos contra grupos vulneráveis.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.