Nas primeiras horas da manhã dessa sexta-feira (3), a Polícia Civil do Maranhão realizou uma força-tarefa na cidade de Imperatriz, com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão temporária contra um homem, de 29 anos de idade, suspeito de participação em um homicídio que aconteceu no Bairro Vila Lobão.
Com base nas investigações da Delegacia de Homicídio e de Proteção à Pessoa (DHPP) de Imperatriz, na noite do dia 16 de dezembro de 2023, o preso, na companhia de outros comparsas, se dirigiu até o condomínio em que a vítima residia, arrombou a porta e a surpreendeu a vítima, desferindo contra ela vários disparos de arma de fogo. A vítima, identificada como Taílson Martins de Sousa, morreu no local.
Nessa sexta-feira, as equipes policiais da DHPP, com apoio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e do Grupo de Pronto Emprego (GPE), ambos da cidade de Imperatriz, estiveram em um dos endereços alvos da investigação.
Na residência do investigado, os policiais apreenderam uma arma de fogo tipo pistola calibre 380 e 37 projéteis do mesmo calibre, além de pequenas porções de substâncias similares à maconha e ao crack.
Diante da situação, o homem também foi autuado, em flagrante, pela posse irregular da arma de fogo e munição.
Após as formalidades, o suspeito foi encaminhado à unidade prisional de Imperatriz e se encontra à disposição da Justiça Pública.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.