A Polícia Civil do Maranhão, por meio da 10ª Delegacia Regional de Imperatriz, conseguiu, na última sexta-feira (17), cumprir mais um mandado de prisão temporária contra uma mulher envolvida no crime que vitimou duas pessoas no Povoado Bananal, em Governador Edson Lobão.
O crime aconteceu na madrugada do dia 6 de março deste ano, quando os criminosos teriam invadido uma residência em que as vítimas estavam e começado a atirar contra elas. As investigações apontaram a participação de, pelo menos, seis pessoas no crime.
No decorrer das investigações, foi possível identificar cinco suspeitos por envolvimento nos dois homicídios. No último dia 9 de maio, uma força-tarefa foi realizada com a missão de cumprir mandados de busca e apreensão e de prisão contra suspeitos, o que resultou na prisão do principal alvo da operação, que teria provocado a motivação para o crime.
Em continuidade às investigações acerca do duplo homicídio, na última sexta-feira (17), a Polícia Civil empreendeu ações no Povoado Bananal com o fim de encontrar outros envolvidos.
Ao tomar conhecimento de que uma mulher envolvida no crime estava na região, a equipe do Grupo de Pronto Emprego (GPE) realizou diversas diligências com o fim de localizá-la, oportunidade em que avistou a suspeita ingressando em uma residência.
Tomadas as medidas necessárias na delegacia, a investigada foi presa e, posteriormente, encaminhada ao Plantão Central de Imperatriz.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.