A Polícia Civil do Maranhão (PC-MA) deu cumprimento, na manhã dessa quarta-feira (29), ao mandado de prisão preventiva em desfavor de um homem, acusado de cometer um crime de estupro de vulnerável em São Luís. A prisão contou com o apoio do Plantão Central de Polícia Civil de Imperatriz.
O delegado Alex Coelho, titular da Delegacia de Roubos e Furtos de Imperatriz (DRFI), informou que, a 8ª Vara Criminal de São Luís condenou o homem a pagar uma pena, de 29 anos e três meses de prisão pelo cometimento do crime de estupro de vulnerável que aconteceu em 2010, na capital maranhense.
O delegado informou ainda que os policiais civis já tinham o conhecimento da decisão da Justiça. Com o serviço de inteligência da Polícia Civil, foi possível identificar o condenado passeando no Panelódromo do município de Imperatriz, onde foi abordado e preso.
Após as formalidades legais na delegacia, o preso foi conduzido à unidade prisional, onde ficará à disposição do Poder Judiciário.
Atenção
A Polícia Civil conta com a colaboração da população por meio do Disque-Denúncia (99) 98475-5975. Garantindo o total anonimato.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.