Na tarde da última segunda-feira (6), três homens foram presos, em flagrante, por equipes da Polícia Civil do Maranhão, após praticarem o crime de roubo circunstanciado, conhecido popularmente como “saidinha bancária”. O crime aconteceu nas proximidades de uma agência bancária situada no Bairro do Jaracati, em São Luís.
Assim que tomaram ciência do fato, equipes da Delegacia de Roubos e Furtos (DRF) e do 4º Distrito Policial do Vinhais iniciaram o trabalho investigativo a fim de coletar indícios que apontassem a identificação e localização dos criminosos que roubaram da vítima a quantia de, aproximadamente, R$ 50.000.
Após trabalho investigativo, foi possível localizar os criminosos em um motel no Bairro do Turu, na posse da quantia subtraída e com uma arma de fogo tipo pistola calibre .40.
Na delegacia, os presos confessaram a prática criminosa. Realizados os procedimentos legais, os suspeitos foram encaminhados para o Complexo Penitenciário e ficarão à disposição do Poder Judiciário.
(Informações da PC-MA)
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.