Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Matador de taxista está na cadeia

terça-feira, 26 de abril de 2011

Matador de taxista está na cadeia

              
O  delegado André Gossain, apresentou  Jardiel Luis Lima Campos, morador da rua João Paulo II, bairro do João de Deus, em São Luís. No dia 27 de outubro, segundo à polícia, Jardiel e mais quatro pessoas mataram o Taxista Emanuel da Conceição Marins Carvalho. 

O crime foi praticado no João de Deus e o corpo de Emanuel foi abandonado no lixão ao lado do lítero no bairro do Anil. Os bandidos levaram o carro do taxista, um Fiat Uno de placa HPI- 6032, R$ 120,00 e o telefone celular. O assassinato teve repercussão em todo o estado, principalmente pela frieza e crueldade do grupo comandado por Jardiel Luis, que já foi condenado a 22 anos de prisão, decisão adotada pelo juiz Francisco de Assis e Souza, da 8ª vara criminal da capital.  

Jardiel Luís, acusado do assasinato do taxista

Outro bandido que está sendo investigado pelo delegado André Gossain, é Jodielson Ferreira Souza, preso no centro da capital com uma espingarda calibre 20, depois de assaltar duas adolescentes na região do parque do bom menino.  Jodielson deu azar, no momento passava no local uma viatura da DEIC, que efetuou à prisão do suspeito. 

Jodielson, que se identificou com os nomes falsos de Jadielson Ferreira e Eduardo Ferreira Souza, por muito pouco não foi linchado pelas pessoas que viram à ação do suspeito. Os dois já estão no Centro de Triagem de Pedrinhas. Pelas fotografias e imagens das emissoras de televisão, jornais, portais e no blogdomarcial.com, a polícia acredita que várias vitimas devem comparecer a DEIC.

Jodielson Ferreira Souza, assaltante que agia no centro da cidade