Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Forró autêntico no Shopping

terça-feira, 31 de maio de 2011

Forró autêntico no Shopping


Depois do sucesso do Tributo ao Rei do Baião, realizado no mês de dezembro na capital maranhense, o Forró Autêntico se expande, ocupa um espaço importante na terra de todos os ritmos. Está provado que à população ludovicense gosta do toque da sanfona, triângulo e zabumba. 

O forró verdadeiro, aquele que Luiz Gonzaga e o maranhense João do Vale, tanto defenderam está presente no festejo mais respeitado do ano pelo povo nordestino. No Jaracati Shopping, na Avenida carlos Cunha, a partir das sete da noite, desta quarta-feira (01 de junho), Marinaldo do Forró e Nildo do Acordeon, vão relembrar canções que marcam a maior festa popular da região. 

Até o fim do mês de junho, a "pisada" será uma só, sempre nas quartas-feiras, com Marinaldo recebendo os convidados. No período, o Jaracati Shopping, confirma que vai priorizar também no espaço cultural da praça de alimentação, as manifestações culturais do Maranhão. 

Tá aí uma boa opção para quem gosta de reunir os amigos(as), ouvir boa música, bater papo em um local que oferece segurança aos visitantes. Estarei lá... atrás do verdadeiro Forró, está mais do que provado, ando muitas léguas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.