Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Carta de amor é publicada por engano no Diário da Justiça do Trabalho

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

Carta de amor é publicada por engano no Diário da Justiça do Trabalho



No lugar onde deveria estar a resolução de um processo, surgiu uma carta de amor no Diário Oficial do Tribunal Regional do Trabalho da 13ª Região, que tem sede na Paraíba. A dição do dia 16 de fevereiro explica com detalhes o rompimento de um relacionamento amoroso, e chamou muito a atenção.


A carta faz referência a vida pessoal de uma servidora, que assina a publicação. Após o problema, ela pediu exoneração do cargo e o pedido foi atendido pela presidência. Segundo o texto, o romance teria se complicado após a aparição de uma terceira pessoa no relacionamento.

- Leia na íntegra conteúdo da carta de amor

A remetente demonstra não aceitar o envolvimento do homem com a outra mulher, o que a tornaria amante por mais uma vez, já que a terceira pessoa envolvida, desta vez, seria alguém próximo a ela. A mulher cita que o companheiro havia proposto ficar com as duas ao mesmo tempo. se queixa do companheiro, comenta sobre momentos do casal e chega a falar de um iphone que ganhou de presente, mas que pretende devolver.

Em nota, o presidente do Tribunal Regional do Trabalho (TRT), desembargador Paulo Maia Filho, afirmou que já prepara a abertura de um processo administrativo disciplinar que vai apurar o caso pela Comissão Permanente de Processo Administrativo Disciplinar do TRT. Ainda assim, a nota ressalta que a publicação equivocada não revela nada de ilícito, nem foi fruto de prejuízo para parte alguma do processo. Além disso, afirma que o que foi exposto da vida pessoal da servidora não é suficiente para macular sua dignidade.

Segundo a assessoria do TRT, a carta ainda não pôde ser retirada do sistema, já que para que algo seja apagado é necessária uma ordem vinda de Brasília.

- Veja explicação oficial da assessoria do TRT

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.