Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Polícia encontra rapaz acorrentado dentro de um quarto na Vila Luizão

quarta-feira, 21 de março de 2012

Polícia encontra rapaz acorrentado dentro de um quarto na Vila Luizão

Um jovem de 23 anos acorrentado, mil frascos de loló vazios e um cheio, dois revólveres calibre 38, mais de 30 munições e uma quantia aproximada de R$ 1.800 em notas pequenas. Este foi o saldo da revista feita pela Polícia Civil, na casa de show "Forrozão da Vila", conhecida como "Zé do Forró", localizada na Avenida Principal da Vila Luizão.

O delegado Titular do 7º Distrito Policial, Paulo Márcio Tavares, disse que os moradores há meses vinham constantemente denunciando os fatos que ocorrem diariamente nesse clube, principalmente, durante o fim de semana. Segundo as denúncias, venda de drogas, volume de som não permitido e brigas eram as ocorrências mais conuns.

Ciente da situação e após investigação, a polícia solicitou junto a Vara de Entorpecentes um mandado de busca e apreensão. Na manhã desta terça-feira (20), os policiais foram até o local onde constataram, logo bem na entrada, Willame Florêncio da Silva, filho do proprietário, identificado como José Florêncio da Sillva, conhecido como "Zé do Forró", acorrentado a um pilar de concreto no meio do salão. "Populares falaram que ele observou a chegada da polícia e resolveu se acorrentar, pois contra ele há várias passagens por furto e roubo", disse o delegado.

Já no chão, entre as latas de bebidas alcoólicas, foram encontrados vários frascos de loló vazios, uma substância entorpecente. Ainda durante a revista, a equipe apreendeu dois revólveres e munições, de acordo com os funcionários dessa casa, o dono do estabelecimento comercial não possui porte legal para o uso de arma de fogo. Também encontraram dinheiro, que segundo a polícia, é fruto de venda de drogas.

No momento da abordagem, o dono do estabelecimento não estava no local, mesmo assim será intimado e a casa possivelmente será fechada para averiguação. Williame foi levado para a delegacia para prestar depoimento e investigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.