Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Metal Open Air: 5 horas de atraso; 7 bandas oficialmente canceladas, e nacionais sem pagamento

sexta-feira, 20 de abril de 2012

Metal Open Air: 5 horas de atraso; 7 bandas oficialmente canceladas, e nacionais sem pagamento

As bandas: Hangar, Terra Prima, Internacional Venam, Headhunter D.C., Stress, Shadowside e Internacional Saxon informaram que não tocarão em São Luís. A mulher de Gene Simmons, integrante de destaque da Banda Kiss, que vinha pela Banda Rock and Roll All Stars, talvez não virá. Extra-oficialmente, sua mulher no Twitter declarou que a banda não viria pro festival, que já tem fortes desfalques.

Muitos que ficaram esperando em acampamentos por lá, reclamara do mau cheio. Mas, evidentemente, deve haver dejetos de animais por conta da verdadeira função do parque independência: exposições agropecuárias.

Ontem o Procon detectou uma série de problemas na estrutura do local. As bandas alegam quebra de contrato e afirmam que não receberam as passagens aéreas para chegar à capital. O MOA está acontecendo neste momento, pelo que prevê a programação.

Segundo informações, o evento estava marcado para começar às 10h30, mas nenhuma banda subiu ao palco. Também não há venda suficiente de comida na área interna do festival. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.