Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Juarez Lima nega envolvimento com agiotas e pede informações à polícia

quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Juarez Lima nega envolvimento com agiotas e pede informações à polícia

Do blog do Marco Aurélio D'eça:

O prefeito de Icatu, Juarez Lima, encaminhou ofício ao delegado Maimone Barros, coordenador da comissão de investigação dos crimes de agiotagem no estado, no qual nega qualquer envolvimento com a quadrilha do agiota Gláucio Alencar.

- O ora peticionante foi surpreendido com matéria veiculada na rádio Mirante AM, blog do Marcial Lima, dentre outros, de que constam cheques do Município de Icatu apreendidos vom o agiota Gláucio Alencar - diz o documento, assinado pelo advogado Augusto Afonso Barbalho Duque Bacelar.

O ofício de Juarez Lima foi protocolado ontem na Seic, segundo carimbo que acompanha a cópia a qual este blog teve acesso.

Além de negar participação com os criminosos – indiciados como mandantes do assassinato do jornalista Décio Sá – o prefeito de Icatu requer também que seja informado de qualquer indício que leve à suspeita de envolvimento da prefeitura.

- Requer informe Vossa Semnhoria, se há qualquer prova que leve a pelo menos suspeita de qualquer envolvimento do Município de Icatu, permitindo acesso a referidas informações que levaram a ser estampado o nome do município de Icatu, dente outros, com o crime de agiotagem - solicita o prefeito.

Juarez Lima se colocou á disposição da Comissão Investigadora “para prestar todos os esclarecimentos que se tornarem necessários”.

Além da prefeitura de Icatu, foram citadas na rádio Mirante e em vários blogs – inclusive este blog – as prefeituras de Turilândia, Serrano do Maranhão, Cururupu, Rosário, Mirinzal e Central do Maranhão.

Até agora, só o prefeito de Icatu se manifestou…

Confira em áudio as declarações de Juarez lima contestanto as acusações de envolvimento com a quadrilha de Gláucio Alencar:

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.