Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Ossada humana é encontrada em manguezal no bairro Gancharia

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Ossada humana é encontrada em manguezal no bairro Gancharia

Uma ossada humana foi encontrada no início da tarde de ontem em um manguezal próximo à Rua da Mangueira, no bairro Gancharia, na área Itaqui-Bacanga. A polícia suspeita que o corpo tenha sido enterrado no local há pelo menos um ano e que a vítima seja um homem adulto, já que junto com os ossos foram encontradas roupas masculinas.

Segundo moradores da área, a ossada foi encontrada por um catador de caranguejos conhecido como Rafael, também morador do bairro, por volta do meio-dia, enquanto ele retirava caranguejos do mangue para vender na feira da região. O crânio teria sido a primeira parte do corpo da vítima a ser avistada pelo catador, que chamou moradores da rua. Eles desceram para o local e desenterram o restante dos ossos. Em seguida, chamaram a polícia.

Às 15h30, uma viatura do Grupo de Salvamentos Especiais Águias, do Corpo de Bombeiro Militar do Maranhão

(CBMMA) chegou ao local para fazer a retirada da ossada do meio do mangue, que foi entregue aos técnicos do Instituto Médico Legal (IML). Eles desconfiaram se tratar dos restos mortais de um homem adulto, pois os ossos estavam vestidos em trajes masculinos, entre eles uma camisa de cor preta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.