Blog do Marcial Lima - Voz e Vez: Sócia de Beth Cuscuz é presa pela PRF no Maranhão

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Sócia de Beth Cuscuz é presa pela PRF no Maranhão

A sócia de Beth Cuscuz, Keila Marina de Sousa Jacob, conhecida como Claudinha Pires, foi presa na BR-316, no quilômetro 542, na estrada que liga Timon a Caixas, no Maranhão, pela Polícia Rodoviária Federal (PRF).

De acordo com a PRF, ela já estava sendo monitorada pela Polícia Civil do Piauí e ao passar pelo posto foi abordada pelos policiais rodoviários que deram voz de prisão. A Polícia Civil foi avisada e fez o recambiamento para Teresina.

Keila Marina estava acompanhada de um homem em uma SW4, de placa 6787 do Pará e estava em direção a Peritoró que fica depois de Caxias.

Ela utiliza o nome de Cláudia Pires na sociedade que possui com Beth Cuscuz.

O mandado de prisão de Keila foi expedido pelo juiz Almir Adid Tajra, da 7ª Vara Criminal, durante a operação Aspásia, que investiga crimes de favorecimento de prostituição, rufianismo (agenciamento), tráfico interno de pessoas e formação de quadrilha, além de manutenção de casa de prostituição.

No último sábado (18), o juiz havia prorrogado a prisão de oito pessoas que estão presas em Teresina. Ao todo eram 12 mandados de prisão e dez até agora foram cumpridas.

Beth Cuscuz é acusada de em seus estabelecimentos, favorecer a prostituição, inclusive infantil. Além disso, ela participaria de uma quadrilha que clonava cartões de crédito para pagarem passagens áreas para as mulheres envolvidas no tráfico sexual. Sua boate era conhecida por ser frequentada por pessoas da alta sociedade, inclusive alguns deputados do Maranhão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Opine! Mas seja coerente com suas próprias ideias.